PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

SOBRE MIM!!!!

Olá,
estou aqui fazendo minha primeira postagem.
Vou colocar um pouco de mim, para que me conheçam.
Tenho buscado aprender com a vida. Não sei se sou careta ou moderna demais, mas vezes me sinto fora da minha época.
Ainda acredito em cortesia, gentilezas, amizades desinteressadas.     
E descobri o grande poder do sorriso. Com ele eu viajo, crio sonhos, invento possibilidades. Com ele aprendi a diminuir o peso do meu fardo, pois ao sorrir sempre trago pra perto alguém, disposto a caminhar comigo e dividir o peso da bagagem.
Descobri ao longo da minha vida o valor que tem os amigos, e que a vida ainda que sofrida, ficará mais bela se enfeitarmos nossas janelas com as flores mais belas da estação.
E quando eu achava que estava só, as flores traziam os pássaros, que vinham como que em dança, na direção de minha janela, me fazendo lembrar que ainda que não pareça, Papai (Deus), sempre estará comigo.
Aprendi a amar a vida quando tive que lutar por ela.
Aprendi que não devemos nunca, deixar a decisão ficar nas mãos dos outros. Somente nós mesmo é que podemos ser responsáveis por nossa vida e por nossas escolhas.
Aprendi a valorizar não a quantidade da comida, mas o prazer de degustá-la.
Enfim amigos, convido-os a pegar uma xícara de café, sentem, apreciem não as minhas mal traçadas linhas, mas o prazer de um bom café, aliás esse é um vício, meu vício. E venham comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.

QUEM SOU EU!!!!