PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

domingo, fevereiro 13, 2011

UM CONVITE PRA DANÇAR!!!!!

Estou aqui agora, apesar do calor,com uma xícara de café na mão, pensando em uma dança.
Como que ouvindo o crepitar do fogo de uma lareira.
Seria o frio tão insuportável como as vezes é o da alma?
As vezes a solidão invade as noites frias, e fico a pensar, no que foi, no que podia ter sido.
Hum, o cheiro do café traz-me de volta a realidade.
Quase cheguei a sentir pena de mim, rsss. Ahhh!!! isso não combina comigo.
Que bom que existe o café pra me animar.
Que bom que existe Shakespeare. Ele me faz lembrar de quem sou.
"...Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida"
Que bom que tenho a ti.
Com meu café, celebro a vida!!!!
Beijos e bom domingo a todos.

Um comentário:

  1. Um convite para dançar tem muito movimento, fogo e café para manter o andamento dessa dança poética. Gilmar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.

QUEM SOU EU!!!!