PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

terça-feira, fevereiro 22, 2011

PAIXÃO, VIDA,.... CORAÇÃO.

Eu sei de um mundo onde só tu existes.
De um mundo tão perfeito que me faz andar mais depressa só para te encontrar.
Imagino-me forte como o vento que sopra nos mais altos picos da imensidão da minha imaginação. Vagueando através dos caminhos iluminados da tua companhia e rejeitando, a cada passo, o momento tão temido de tua ausência.
Se não te vejo estremeço. Se não apareces, desapareço. Sonhando em ser a lágrima que irá morrer no canto doce dos teus lábios. Evitando ser o último adeus para que nunca feches a porta, e me faças voltar a triste realidade do meu pensamento, de não ter-te ao meu lado.
Eu sei de um mundo onde exilei-me, para poder  encontrar-te. Fugindo ao frio vivo de dias sombrios, onde a minha alma perdida procurava a tua. Tentando alcançar a estratosfera de sonhos salvadores adormecidos pela passagem monótona do silencio da minha vida sem tua doce presença.
Colhendo cada momento para poder, ainda mais, aproximar-me de ti, imagem celeste e loucura capaz de transformar o desespero em força e o fogo em paixão.
Sou a sombra da tua sombra. Sou a amante da tua beleza. Sou o palpitar de tua ofegante respiração, entrando no meu mundo disperso e triste pelas dores lancinantes de estar longe de ti.
Coloristes meu mundo da cor de tua esperança, numa simples ternura, até fazer parte da tua existência.
Eu sei de um mundo onde me sinto feliz em estar viciada no prazer de te amar, a cada dia que vejo passar como se fosse o último.
Penso, despindo os meus mais íntimos segredos, ao acariciar o gosto suave do teu corpo, banhado pelas melodias da canção dos nossos beijos. Satisfazendo os meus vazios ao enchê-los do perfume encantador dos teus abraços cheios de serenidade e amor.
Quero ser o espelho de tua face. Quero voar no teu encalço. Mergulhando nas marés vivas e águas turbulentas de uma paixão que percorre sem limites a minha pele indefesa. Abrindo um espaço infinito à confiança renascida das cinzas de uma escuridão que fazia de mim um soldado sem pátria, mas, que hoje quer lutar enfim …
Eu sei de um mundo onde só tu existes … E esse mundo é o meu coração…


Mas a dura realidade é a da saudade. Sinto tua ausência, ...
Vou afogar minhas lembranças em uma xícara de café. Será isso fato ou apenas irei estimulá-las pelo calor de minha predileta bebida??
Como saber??!! ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.

QUEM SOU EU!!!!