PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

domingo, fevereiro 20, 2011

DOMINGO, CHEIO DE PENSAMENTOS E SAUDADES.

Ahh, domingo!
Seria esse um dia de feito para descansar?
Na verdade, pergunto-me constantemente: se foi feito para descansar, por que então me canso mais?
Sinto muito cansada, é inevitável lembrar-me de Clarice Lispector.


"Não sei se quero descansar, por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir."

As vezes sinto-me assim, penso em desistir de tudo, quem sabe até desistir de mim mesma, para quem sabe reencontrar-me.
O cansaço as vezes é mais do que físico, sinto-me sem forças, exausta. Até o som de minha própria voz soa como um grito na noite.
Como prosseguir? O que fazer? Pra onde ir?
Quisera eu poder voar!!!!
Atravessar o oceano, sair a fugir, quem sabe de mim mesma, quem sabe da vida?!
Tornar-me brisa, ventania, ou quem sabe ser um furacão?!!
Vou acordar, preciso despertar-me desse sonho/pesadelo, mergulhar em mim, lavar minh'alma nas águas da alegria e redescobrir-me.
É, vou tomar um café. Assim virei pra realidade, acordarei de meus pensamentos e irei senti o calor da xícara a fumegar em minhas mãos.
Vou-me a ele então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.

QUEM SOU EU!!!!