PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

terça-feira, fevereiro 15, 2011

PENSANDO SOBRE O TEMPO!!

Hoje recebi o texto de um amigo.
Peguei minha xícara de café, sentei em frente ao meu PC e pus-me a ler, meditando em cada frase, sentindo o calor em minhas mãos. E  foi inevitável não divagar nas lembranças, momentos felizes de outrora, outros nem tanto.
De qualquer forma, compartilho com todos esse especial momento.
"Tempo

Quero correr atrás do tempo.
Retornar as origens.

Recuperar o que fora perdido, pelo tempo.
Num tempo em que nosso maior inimigo, foi o próprio tempo.

Quero ir contra o tempo.
Quero avançar o tempo.

Como um corsário que navega em mares bravios, 
superando os obstáculos até atingir outras paragens, 
alcançando a bonança quando em fim ancoro em ti, meu porto seguro."

Agora fico a imaginar o meu porto seguro!!!
Porto..... seguro...... longe.....tempo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.

QUEM SOU EU!!!!