PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

domingo, outubro 06, 2013

SÓ POR HOJE...

 foto by Marcelo Kalif


Por que buscar em outros braços o que tu me tens dado...
Por que buscar em outros olhos o brilho que só nos teus eu encontrei...
Por que buscar em outro abraço a segurança que sinto no teu...
Por que buscar em outro coração o amor que do teu eu recebi...
Tens a palavra que preciso pra minha vida se alegrar...
Tens o calor no olhar que aquece a minha alma...
Por que o meu sorriso tem um brilho diferente... e é por tua causa...
Por que aprendi a te dizer em silêncio o que minha alma sente...
Por que ainda que eu grite em alta voz o quanto eu te amo, ainda assim será insuficiente para expressar o que sinto.
Estou entregue... sou tua... sem reservas... sem máscaras... sem medos...
Por que tu lançastes fora todos os medos...
pois só o perfeito amor lança fora o medo.

#SÓPORHOJE...

#UMDIADECADAVEZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.