PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

segunda-feira, outubro 24, 2011

A VIDA DÁ VOLTAS...

UM DIA TU PODES ACHAR QUE SABES DE TUDO, E PODES ATÉ QUESTIONAR O CONCEITO DE FELICIDADE, MAS SOMENTE QUANDO PARAS E OLHAS COM OLHOS FUTURISTAS, TENDO UMA PERCEPÇÃO DE TUDO QUE TEUS ATOS HOJE PODEM REFLETIR NO TEU FUTURO É QUE SABERÁS QUE O TEU CONCEITO DE FELICIDADE PODE ESTAR COMPLETAMENTE EQUIVOCADO.
NINGUÉM PODE SER FELIZ CAUSANDO A INFELICIDADE DE OUTRA PESSOA.
MEÇA SUAS PALAVRAS, REPENSE SEUS ATOS, COLOQUE-SE NO LUGAR DO OUTRO.
UMA VEZ QUE TU DESMANCHARES O TRAVESSEIRO DE PENAS, JAMAIS CONSEGUIRÁS RECOLHE-LAS TODAS NOVAMENTE. PARA REFLETIR....

2 comentários:

  1. Eu as vezes me pergunto como Deus age tão estranhamente em nossas vidas, que em certos momentos o questiono por certa coisa mais ao ver que nesse mesmo manejar de momentos ele concede o prazer de uma rica amizade como a sua eu sei que ele mesmo eu o entendendo esta no controle....Muito Obrigado por Tudo

    ResponderExcluir
  2. Poxa meu lindo, eu é que agradeço a Deus por poder estar aqui e fazer a diferença na sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.

QUEM SOU EU!!!!