PENSAMENTOS, FRASES E TEXTOS. by Pensador

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos

LEITURA SEMANAL - Cartas de Amor aos Mortos
Porque as vezes contar um segredo a um ídolo morto pode ser muito mais fácil. "Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, a chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: lugares, nomes, a escala subsequente da viagem não feita. Nada disso é sério."

sábado, março 05, 2011

ESPERA!!!

Será que tu imaginas o que fazes comigo??
A urgência louca em ter-te, amar-te, beijar-te...
O sorriso que me encanta a alma e me derrete o coração, já endurecido pelo gelo da solidão...
amar-te é mais que uma necessidade, é, agora, para mim vital.
Não posso pensar meus dias sem tua presença, não imagino o céu sem teu sorriso, nem esperança longe de ti...
Cada minuto dessa espera angustiante só será compensada pela alegria de encontrar-te.
A cada dia volto para casa sonhando em um dia encontrar-te a minha espera.
E, enquanto isso.... sonho.
Imagino o doce gosto dos teus beijos, o teu sussurrar suave a me despertar.
Tuas mãos trêmulas, a tocar as minhas, .... e eu em ti.
Te amo... com a inocência de um anjo, com a sedução de uma ninfa, com o desejo de amante, e com a intensidade de um grande vulcão.... no ápice de sua atividade.
Acordo,.... mais um sonho.... é hora de sair e trabalhar.
vou tomar meu café e seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.
Sua visita é muito importante para mim.
Beijos.

QUEM SOU EU!!!!